LAUREN CONRAD BLOGUEIRA!

Lauren Conrad é uma fofa! A moça sempre exibe penteados fofos por aí. Motivo que a fez virar ícone deste assunto. E para nossa felicidade,…

by 

Lauren Conrad é uma fofa! A moça sempre exibe penteados fofos por aí. Motivo que a fez virar ícone deste assunto. E para nossa felicidade, ela acabou de inaugurar mais um projeto (sim, porque ela não pára, lembram?): o site de beleza The Beauty Department. Lá, ela a maquiadora Amy Nadine e a hair stylist Kristen Ess dão dicas de cabelo e maquiagem com DIYs lindos (blogueira feelings). Alé, disso, tem dicas ótimas e um layout lindo!

Ela resolveu compartilhar as dicas que aprendeu durante anos com meninas que, como ela, amam esse universo! Adoramos a novidade e achamos ótimo poder ver Lauren estampando os DIY…Já tem dicas de penteado estilo old hollywood e esse coque feito com nós (♥).

Gostaram? Nós adoramos e com certeza vai virar leitura diária!

Beijos,

Mandy e Gabi

5 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!