A TERCEIRA OLSEN EM CANNES!

Não é MK nem Ashley, mas é Olsen! Lembram que já falamos sobre Elizabeth nesse post? Então, a bela apareceu em Cannes por causa de…

by 

Não é MK nem Ashley, mas é Olsen! Lembram que já falamos sobre Elizabeth nesse post? Então, a bela apareceu em Cannes por causa de seu filme “Martha Marcy May Marlene”. Com uma produção bem diurna e outra noturna, a loira apostou no branco e no preto. Só trocaríamos essa rasteira do look branco, e vocês? Aliás, esse vestido branco mostra bem a vibe D&G que tá rolando por aí, né?

Temos visto muitos modelitos de noite com fendas na perna. Será que pega? Gostamos que a “saia” do vestido começa mais em cima e acabou alongando ela. Nós amamos as makes e cabelos de cada ocasião! O batom do dia parece muito com um da MAC que a gente adora, o Kinda Sexy. Já no look da noite, o olho é um pouco mais marcado com sombra marrom. O cabelo ficou lindo meio desarrumado, meio preso, meio solto..e a headband bem estilo 20s ficou linda.

Será que Elizabeth vai seguir os passos fashionistas das irmãs? Ela parece ter um estilo mais sóbrio, bem diferente das gêmeas.

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!