DOCUMENTÁRIO FASHION!

Bill Cunningham é fotógrado do The New York Times e muito conhecido por seus cliques de Street Style na Big Apple. É querido de várias celebridades…

by 

Bill Cunningham é fotógrado do The New York Times e muito conhecido por seus cliques de Street Style na Big Apple. É querido de várias celebridades e personalidades de peso na moda. Anna Wintour, uma de suas fãs, já disse uma vez: “We all get dressed for Bill”. Ele acompanha Anna há muito tempo! E depois de tantos anos (ele tem 80 e continua firme e forte fotografando), Bill acaba de ganhar um documentário sobre seu trabalho e sua vida. Vale a pena conferir o trailer!

Estamos com muita vontade de ver! Quem tiver viagem marcada pra NY por agora, pode ser um ótimo programa! É só entrar no site oficial e conferir os locais de exibição.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=NYqiLJBXbss]

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

  1. Meninas,
    vi esse “curta – documentário” sobre tendências (não fala de moda, mas discute quem são os criadores atuais de tendência e como algo se torna uma tendência.).
    Acho que pode interessar. O Bill Cunningham é citado.

    http://www.influencersfilm.com/#/Home

    beijos,
    Lelena

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!