TERCEIRO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO ::: CHECKLIST

Conforme anunciamos no nosso post semanal no blog da Checklist, hoje vamos sortear o vestido longo de estampa geométrica da coleção de verão. O momento…

by 

Conforme anunciamos no nosso post semanal no blog da Checklist, hoje vamos sortear o vestido longo de estampa geométrica da coleção de verão. O momento é perfeito para se ter um desses, porque os vestidões estão com tudo, e esse é bem lindão! :) Quem quiser dicas de como usar essa tendência, pode aproveitar as dicas do post de Quarta!

Nós adoramos este modelo! Inclusive faz parte da nossa seleção de peças dessa coleção. :) O sorteio dessa vez vai ser via Twitter! Para participar, tem que seguir a gente (@_starving_), a Checklist (@_checklist_) e twittar a seguinte frase:

“Eu quero ganhar o maxi-vestido da @_checklist_  no sorteio de aniversário do @_starving_ ! http://kingo.to/rqe

O sorteio vai ser na próxima Quarta-feira. Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

26 comments

  1. ADOREI O SORTEIO, AMO VESTIDOS LONGO E ESSE É MUITO LINDO, SERIA UM PRESENTÃO GANHAR!!!!!

  2. Adorei gostaria muito de ganhar este vestido!!!! obrigada!

  3. Checklist, adoro muito os modelos de roupas, romanticos e descolados, longos sao demais. A nova tendencia outono 2011. Quero muito. Parabens !!

  4. eu estou apaixonaada por esse vestido! só não comprei ele pq na loja de macaé não tinha o P. quero muuuuuuuito ganhaar *-*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!