CAPAS – O PODIUM DE VERÃO

O ano foi bom para as coleções de Verão 2011 internacionais. As roupas estavam lindas e com identidades bem definidas, que renderam muitas (muitas mesmo)…

by 

O ano foi bom para as coleções de Verão 2011 internacionais. As roupas estavam lindas e com identidades bem definidas, que renderam muitas (muitas mesmo) capas de revistas. O Fashionista fez uma contabilidade das capas da estação e fez um ranking das marcas nas publicações de moda. Resultado: deu Prada na cabeça!

Ponto pra Miuccia! As listras, bananas e todo o carnaval da coleção de Verão surgiu em nada menos do que 77 capas! Chocante… Outros grandes desfiles não ficaram tão pra trás – a Gucci com o look anos 70 arrematou 69, enquanto a Dolce & Gabbana levou 63 com sua versão Itália-campestre. Então já sabem, é correr pra Zara mais próxima e comprar todos os inspired de lá! Rsrs…

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

  1. Todas tendências lindas, mas fiquei triste pq o rendado da Dolce é a preferida do meu <3!!! Mas os inspired da Zara estão demaiiis!!!

    Bjs ladiess

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!