O TAL DO NOVO CORTE!

Quem segue a gente no twitter (@_starving_) acompanhou a minha (Mandy) ansiedade para cortar o cabelo há algumas semanas atrás. Quando meu cabelo começa a…

by 

Quem segue a gente no twitter (@_starving_) acompanhou a minha (Mandy) ansiedade para cortar o cabelo há algumas semanas atrás. Quando meu cabelo começa a ficar grande fico nervosa, só ando de cabelo preso e fico com vontade de pegar uma tesoura e cortar eu mesma. E acreditem, da última vez eu fiz isso e não recomendo, hahaha. Enfim, depois de ouvir das amigas Fabi, do Amiga Chic, e Carla, do Modices, da maravilha que era cortar o cabelo com o Thiago Parente, do Fashion Clinic, resolvi deixar minhas madeixas por conta das tesouras dele. A ansiedade só aumentou. Afinal, tive que esperar quase um mês para cortar, já que a agenda dele é super cheia. Já que estava indo lá, tinha que fazer um corte mesmo, nada de cortar 3/4 dedinhos. Então, resolvi fazer algo de diferente e aderi aos “bons corte”. Decidi cortar no estilo Pure, que a Fabi já falou aqui. O meu ficou mais curtinho, então resolvi chamar de “purezinho”. :) As pontas desfiadas e assimétricas dão mais volume (adoramos!) e com a ajuda de alguns produtos é possível potencializar ainda mais.

Estava com vários produtos em casa que não faziam muito efeito no meu cabelo que estava comprido e sem muito corte, então acabava nem usando. Esse era outro motivo responsável pela ansiedade pré-corte: os produtos! Que vontade que estava de testar o Bb. Texture da Bumble and Bumble que a gente já postou aqui. Isso justifica a demora desse post. Aproveitei para ir usando produtos e registrando tudo pelo Instagram para depois poder postar tudo aqui.

Adorei a versatilidade do corte! Dependendo do produto o resultado fica bem diferente. O Thiago me deu algumas dicas para modelar os fios. Ele usou o Osis Dust Hair Styling Powder, que a gente chama de “pózinho mágico” e o spray de brilho da Keune, que tem um cheiro incrível e estamos doidas para adquirir um! Nessa última semana, tentei usar alguns dos produtos que estavam guardados, como o pózinho da Lanza, que tem o mesmo efeito do da Osis. Passei mousse também (um baratinho da Suave) para dar mais volume e definir mais as mechas. E, por final, O Bb. Texture. Passei com o cabelo úmido e sequei com secador. No início achei meio estranho e parecia que meu cabelo ia ficar uma palha, mas depois melhorou e consegui modelar o cabelo com a mão mesmo. Ele fica com mais volume, textura e perde um pouco do brilho, fica com aquela cara de prodrinho. Curti bastante e estou super contente com meu corte novo! :)

FASHION CLINIC | Visconde de Pirajá, 572 • 5° e 6° andares • Ipanema • RJ • 21 2259 6727

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

11 comments

  1. Nossa, ficou otimoo!! Adoreiii!
    Ele com o mousse ficou bem legal! Acho bonito essas ondas meio indefinidas!! Dá um ar de despojado mas chique! rs
    E eu tô louuuca atrás desse pózinho mágico!hahaha..sabe onde posso comprar??
    Beijos

  2. O corte ficou maravilhoso e combinou perfeitamente com você! Eu que adoro cabelo longo me balancei pra fazer, mas acho que vou passar essa por medo de não combinar comigo. Sempre acho que fico com cara de pivetinha de cabelo curto! hahaha, enfim, mas ficou ótimo!
    Ah, adorei a capinha do seu iphone! Comprou onde?

  3. Mandy, salvou minha vida! Normalmente quando a gente se encontra, eu tô de cabelo preso, mas ele ia até abaixo da cintura e em fevereiro, eu resolvi cortar no ombro. Já tava grandinho de novo, cortei de novo e tava aqui LOUCA pra dar uma texturizada nele, porque eu fiz uma dessas escovas loucas que alisam e ele vive chapado, sendo que eu nem curto isso kkkk mas tava com medo do resultado. O meu corte ta muito parecido com o seu.
    E você ficou MUUUUUUUITO linda com o novo corte, amei!!!!!!!
    Aonde você comprou essa skin pra iPhone?

    Beeeeeijos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!