COMENDO EM SP!

Ja rolou post com a minha travel bag (Mandy) para SP aqui. Dessa vez, o post é gastronômico, yumyy! :9 Esse final de semana em São…

by 

Ja rolou post com a minha travel bag (Mandy) para SP aqui. Dessa vez, o post é gastronômico, yumyy! :9 Esse final de semana em São Paulo rendeu algumas descobertas, que já devem ser bem conhecidas dos paulistas. Sexta sai para jantar com a minha família no Due Cuochi do Itaim. É um italiano muito bom! Foi eleito pela Veja o melhor restaurante italiano e SP em 2006, 2007, 2008 e 2009!

Super recomendo! Pedi um Tortellini verde de queijo de cabra e compota de limão siciliano ao sugo. Muito bom! :)

Itaim > Rua Manoel Guedes, 93 | 11 3078 8092

Shopping Cidade Jardim > Av. Magalhaes de Castro 12.000 | 11 3758 2731

Já hoje cedo, a pedida foi um café da manhã no Pain et Chocolat. Também é super conhecido por lá e faz jus à fama que tem! Além das opções do cardápio, tem o buffet irresistível, ideal para começar o dia de um final de semana! :) Tem uma enooorme variedade de pães, frios, frutas, sucos, salgados, doces,… Não é por menos que já foi eleito várias vezes o melhor café da manhã da cidade.

Moema | Rua Canário, 1301 | 11 5094 0550

Gostaram? Quem já tiver ido em algum desses, conta o que achou! :)

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. O Pain et chocolat é tudo isso e mto mais… Sou suspeita…adoro mto!
    Acho q tem um clima de casa de vó.
    Além do mais é bem gostoso pra ir com amigos q estão de passagem pela cidade..tipo um café da manhã de despedida no domingo ;)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!