GALOCHA DAS HAVAIANAS!

A Havainas está realmente bombando lá fora. O lançamento da vez foi uma coleção de galochas exclusivas para a Selfridges & Co, de Londres. Por enquanto, ainda…

by 

A Havainas está realmente bombando lá fora. O lançamento da vez foi uma coleção de galochas exclusivas para a Selfridges & Co, de Londres. Por enquanto, ainda não tem previsão de venda aqui no Brasil. A linha de galochas se chama “Rain or Shine” e tem modelos estampados, lisos e bicolores. A coleção de galochas foi batizada de Wellies, em homenagem ao primeiro Duque de Wellington, Arthur Wellesley, responsável por popularizar as galochas no século 19 entre a aristocracia britânica. Para o lançamento, teve evento com a participação de diversos famosos da cena fashion, além de produtos típicos brasileiros como: caipirinhas de Sagatiba, samba e capoeira do grupo “Brazilians Fantasy”.

Tomara que elas venham logo pra cá! Afinal, a chuva não está dando trégua, né?

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=_TsObgSbM8Y]

Por enquanto, a única forma de comprar sem ter que ir a Lodres, é pelo site da Selfridges. Elas custam cerca de 50 libras e a entrega demora 3 semanas.

Gostaram?

Beijos,

Mandy e Gabi

21 comments

  1. eu achei ótima a ideia de as Havaianas fazerem uma linha de galochas. Aliás, eu estava aqui pensando… aqui mesmo Recife, quando se diz que vai chover, já fica tudo alagado! rsrs E eu não vejo ninguém usando galocha! Parece até que o povo prefere andar molhando o pé na água suja das ruas! affe!

    1. Onde vc compra galocha em Recife?. Quero uma , mas não acho aqui

      1. Uma amiga comprou lá perto do Geraldão, numa loja que vende coisas de plástico. Sendo que o modelo da galocha é o mais simples possível – tipo aquelas usadas por profissionais, nada de fashion…
        Também tô à procura e achei que a Sete Léguas tem revendedores da sua linha Fashion em Caruaru. Quem sabe agora eu paro de enfiar o tênis na água.

  2. Sao maravilhosas, tomara q se venda nao so no brasil com em toda America do Sul, pq eu vivo em buenos Aires e aqui chove bastante tambem!!

  3. que mara. se não chegar no brasil vai te chororô. desculpa de chuva nãom é pq agora toda semana alaga uma cidade em diferentes estados, não é mesmo?

  4. Nossa adorei a novidade, vou entrar no site para dar uma espiadinha :P tks meninas. Bjs Pa

  5. Por que não lançar as galochas Havainas aqui no Brasil e em Recife? Temos chuvas no inverno.

  6. Olá,

    Informamos que chegaram os novos modelos de galochas, Caveira, Oncinha, Cobra, Flores, Militar, diversos modelos.

    Entre e confira:

    http://www.eucompronanet.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=lista_produtos&cdg=6701&sid=ir5mmutsai3mfda7qpetlrkkl0-1319763079

    “Aproveite e Cadastre-se em nosso novo Site http://www.eucompronanet.com.br e Participe de nossas Super Promoções, todos os dias novos produtos são cadastrados, não perca a coleção de Primavera/Verão 2012, não fique de fora. Aguardo você.”

    ATT.
    EU COMPRO NA NET

  7. Gostaria de adiquirir uma galocha destas. Tem alguma loja em Belo Horizonte em que eu possa comprar? Por favor me indique.

  8. É uma vergonha… Uma marca brasileira, produtos feitos no \brasil e eu tenho que importar e pagar em libras!? Vergonha nacional.

    1. Procure o juizado especial da sua cidade. O ideal seria procurar um Advogado, no entanto o custo do profissional seria superior ao do prejuízo do bem não recebido.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!