LOOK DO DIA :: BIP LING!

Semana passada inaugurou uma mega loja da Forever 21 na Oxford Street, em Londres. No dia da festa de lançamento vimos esse look fofo da…

by 

Semana passada inaugurou uma mega loja da Forever 21 na Oxford Street, em Londres. No dia da festa de lançamento vimos esse look fofo da Bip Ling todo Forever 21 (menos o sapato). Cute e sexy ao mesmo tempo. Além da combinação de cores harmoniosa do azul bebê e do verde, a camisa estilo equipment equilibrou com o short curtinho e salto alto, que aliás é aquele de glitter lindo da Miu Miu que a gente tanto ama (ou será que a Forever já copiou?). Gostamos também do cabelão preso meio de lado com um lacinho.

Mas quem é essa tal de Bip Ling?!
Bom, a menina de 21 anos é a mais nova queridinha do mundo virtual. Ela tem um blog, faz a DJ de vez em quando e ainda pinta e vende suas obras em seu blog, que aliás, tem um visual todo diferente. Ela faz ilustrações especiais para cada post de acordo com o que ela está sentindo ou como ela interpreta cada look que posta. Seu estilo é bem diferente e já conquistou alguns blogueiros famosos de streetstyle. Na última semana de moda londrina Bip já estava sendo convidada para sentar na primeira fila de alguns desfiles.

Não foi por menos que a Forever 21 se apressou e contratou a moça como a embaixadora da marca em Londres. No lançamento lá estava ela animando o pessoal que esperava em uma fila gigantesca para conferir a fast fashion americana de perto.

A gente já disse alguma vez aqui que o blog da Forever 21 é bem bacana, vale a visita. Lá encontramos esse vídeo dos bastidores do photoshoot da Bip para a campanha da loja de London.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Jbgt0XlvBGU&feature=player_embedded#at=62]

Em meio a tantos blogs gringos de estilo, Leandras e Bips se destacam. O jeito divertido e espontâneo de Bip já lhe rendeu até trabalhos para a “Vogue” inglesa, editorial na revista “Glossy” e destaque na “Teen Vogue”. Parece que ainda vamos ver bastante a moça por aí. Tomara!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

One comment

  1. Mandy!
    Talvez esse sapato seja mesmo da forever…eu mesma tenho um peep toe de glitter da Forever que comprei há quase um ano atras.
    Beijos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!