CHEEK TO CHEEK!

Lembram da beleza do desfile Cruise da Chanel? Não curtimos os cabelos sorbet e as sombras até a sobrancelha (que falamos aqui), mas gostamos do…

by 

Lembram da beleza do desfile Cruise da Chanel? Não curtimos os cabelos sorbet e as sombras até a sobrancelha (que falamos aqui), mas gostamos do adesivo facial com a logo da marca em uma das bochechas. Aí, quando começamos a saber mais sobre a Marina Diamandis, cantora que assina como Marina and the Diamonds (tem post sobre ela no Coisas de Diva), vimos que a moça é adepta de um micro coração preto no mesmo lugar usado pelas modelos da Chanel.

Shenae Grimes já apareceu em vários eventos com um coraçãozinho no rosto, lembram? No caso, era uma campanha para ajudar as vítimas dos terremotos no Japão em 2011. Essa foto do meio já está na nossa pastinha de inspirações de make há um tempo. Além dessa mulher ser divina, a make está linda! Inclusive, achamos que a estrelinha dourada ajudou bastante para isso, rs. Há algumas semanas, Vic Ceridono postou uma foto em seu Instagram de uma make com uma micro estrela em uma das bochechas. Algumas meninas acharam que lembrava aquelas tipo de gliter que a gente usava quando era criança em bailes de carnaval e aulas de ballet, rs.. mas nós achamos uma graça!

Na semana passada, postamos a coleção da Carine Roitfeld para MAC e um dos itens da linha é uma cartela de stencil com estrelas. Será que pega?

Vocês usariam?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. bem lembrado! lembro bem desse desfile e de como gostaram mesmo do adesivinho. gostei dessa usança da Vic Ceridono ^^
    Quem sabe o stencil de estrelinhas da Carine Rotterfield não possa ser usado mais discretamente ;)
    beijos meninas ;*

  2. Divina é pouco pra essa menina da estrelinha prateada! :O
    Eu tenho um mooonte dessas estrelinhas (tipo aqueles glitters mesmo) guardadas que uso só em ocasiões tipo festas muito montadas. Usei um monte esse ano, é só colar com cola pra cílios postiços, fica a noite toda. É um charminho mesmo uma pintinha nesse lugar, mesmo que seja de cor e forma esquisita rs! Eu lembro que quando era adolescente eu tinha uma maquiagem que era tipo um glitter em gel com bolinhas pequenas, grandes e estrelinhas, todos holográficos. Não lembro a marca, mas comprei no Rio mesmo, não tinha essas coisas de comprar na internet na época rs. Eu passava o gel em volta do olho e nas maçãs, e quando secava ficava só um “glow” e umas estrelinhas soltas espalhadas. Era uma coisa tipo esses delineadores da Urban Decay de glitter, mas menos concentrado no glitter rs. Bons tempos :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.