OS ÓCULOS DE JESSICA ALBA!

Jessica Alba adora um modelo diferente óculos escuros! Olha só as armações que ela tem usado.

by 

A gente adora a Jessica Alba! Ela pode não estar no hall das celebridades trend setters, mas achamos que ela faz o gênero “gente como a gente”. Está sempre com uma produção bacana, confortável e sem afetação. Nos sites de paparazzi gringos que a gente olha sempre, a moça tem aparecido cada vez com um óculos diferente. E olha que nem são modelos básicos não, pelo contrário, são o que há de mais irreverente nos looks dela.

A armação de Thierry Lasry é a favorita da atriz no momento. O da Chloé foi outro que conseguimos identificar a marca, assim como esse da Lanvin que até já apareceu nesse post. Agora, se vocês acham que só de grifes é composta a coleção dela, estão enganadas, rs. O espelhado vermelho custou míseros U$18!! É da STUNglasses. ;) Alias, quem quiser adquirir um modelo desse tipo, indicamos o post de ontem das meninas do F-uti!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Não é de hoje que ela curte óculos, desde muito tempo que ela tem essa apaixonite aguda rs. Acho um máximo! Faz uma diferença e tanta no resultado final da produção ;)

  2. Ameiii a dica do Stun!!! adoro óculos baratex, pra morrer de usar, msm q ele nao dure mtoooo!!!

    Ja to no ste escolhendo vários!!!
    Thanks girls!!!

  3. Adorei o espelhado tb!! Será que entrega aqui??

    bjss meninas

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!