LOOK DO DIA ::: ALEXANDRA PER

Já faz um tempo que Alexandra Per do Lovely Pepa não aparece por aqui e logo nesse look a cachorrinha linda dela não aparece! Rsrs……

by 

Já faz um tempo que Alexandra Per do Lovely Pepa não aparece por aqui e logo nesse look a cachorrinha linda dela não aparece! Rsrs… Uma pena, mas a produção tá bacana:

Muitos perguntam se a camisa jeans “saiu de moda”. Para nós, não! Ela é tão versátil que, no que depender da gente, ela fica para sempre… Tipo renda! O que gostamos nesse look é a inversão do jeans. O denim subiu para a blusa e a calça que é colorida! Ainda deu a impressão de um look todo pastel – super atual. Falando em atual, o sapato metálico (#tendência) não poderia ter se encaixado melhor…

Gostaram desse mix? Usariam assim?!

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

    1. Oi Maria Clara!
      Muito fofo o seu look! :)
      Adoramos… <3
      Beijosss

  1. Uma graça esse modelito… Bom saber que camisa jeans é pra sempre! :]
    Beijos!

  2. Acredito que peças jeans nunca saem de moda! São atemporais, mesmo com as tendências fortes! Achei o look simples e atual, adorei!
    Adorei o blog e já favoritei! ;)
    Bjs

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!