MICRO TREND ::: ESTAMPA CAMUFLADA!

A estampa de camuflagem está por todo o lugar! Tendência à vista?!

by 

Há algum tempo temos observado várias camisas e jaquetas com estampa de camuflagem por aí. Foi só abrir o Bloglovin hoje e demos de cara com o post da Andy Torres com essa camisa linda da Zara! A mesma aparecia em um post logo embaixo da Lovely Pepa! Fomos correndo olhar no site e a dita cuja custa U$79,90. Será que chega aqui?

Nós curtimos esse tipo de estampa porque achamos que funciona como um “neutro”, já que combina tanto sozinha quanto com outras estampas. É mais “básica” que uma animal print, por exemplo. As opções para usá-la são muitas. Ficam ótimas com vestido, com tees de estampa localizada (lembram desse post?!), sobreposição com camisa jeans, shorts para os dias mais quentes e quando o frio apertar, porque não combinar com camisa xadrez e um suéter?! Adoramos a ideia do look aí de cima!

Os meninos também devem aproveitar a alta da estampa. O último desfile masculino do Valentino estava repleto da padronagem! Não só nos casacos, mas também em calças, bolsas e até nos tênis. Nós, particularmente, achamos um charme homens de camuflado, rs. ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. Adoro!! E ja to desejando essa camisa da zara!

    Pena q n entrega aqui!

  2. também achei lindo nas fotos, mas cuidaaaado. Esse é o tipo de tendência que cai no gosto popular rapidinho…e onde se acha essa estampa aos montes é em brechós

  3. Eu adoro!! Acho que dá uma carinha mais descolada pros looks mas sem ficar afetado, sabe?
    eu amei essa camisa da zara! quero mto que chegue aqui..

    bjss, meninas!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!