UNHAS DE SEGUNDA

Hoje é segunda, e dia de conferir nossas unhas da semana:   Mandy :: Essa semana vi no Instagram da Alexa Chung (@chungalexa) uma nail art…

by 

Hoje é segunda, e dia de conferir nossas unhas da semana:

 

Mandy :: Essa semana vi no Instagram da Alexa Chung (@chungalexa) uma nail art de caveiras mexicanas coloridas. Resolvi me inspirar, mas em uma versão um pouco menos chamativa, rs.. Optei pelo Cocker, da Risque, como base. Fiz os olhos com o Grande Atração da Colorama, o nariz (que é um coração) com o glitter dourado de nail art da ME e para fazer os traços, usei aquela canetinha preta de sempre. Nas outras unhas, passei o glitter da Sephora by O.P.I.

Gabi :: No fim de semana nós postamos algumas unhas da NYFW, incluindo as quadriculadas do desfile da Kate Spade! Adorei a ideia e resolvi fazer uma inspired. A diferença é que resolvi fazer riscas de duas cores, para deixar mais colorido, rs. Para desenhar as linhas, usei o pincel fininho da Passe Nati. Ficou fofo! :)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Vocês sempre surpreendem na unha de segunda! Salvo todas para ter como inspiração <3

    beijos
    Ju

  2. Aaaain como vcs tem tanta coordenação assim meninas!!!??? Queria muito ter habilidade pra fazer unhas desse jeito! As duas idéias estão lindas demais super bem feitinhas! Ameeeeeeei <3

  3. EU SABIAAA que ia ter inspiração das unhas do NYFW!! Adorei, Gaby! ficou até melhor do que a versão da Kate Spade, com aquele formato stiletto…
    e pra mandy tbm, pq eu tentei fazer caveirinha em minha unha de várias maneiras e ainda não consegui. essa versão ‘mexicana’ tá mto bacana tbm.
    beijos suas talentosas e criativas ;**

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!