SKATE NA MODA

A moda e o skate!

by 

O skate, apesar de não ser uma peça de roupa, é uma tendência anunciada há algum tempo. Parece que agora está finalmente ganhando força. Ele está mais presente do que nunca em editoriais, nas mãos de personalidades e até serviu de inspiração para a passarela:

tendencia-skate-na-moda-trend-skateboard-editorial-miley-cyrus-hanneli-mustaparta-vogue-cara-delevigne-stella-mccartney-giambattista-valli

A primeira a declarar amor ao skate foi a Céline em 2011, quando colocou um exemplar laranja com a modelo Darya Werbowy em diversas fotos da campanha. Desde então ele já percorreu um longo caminho e ganhou até um editorial exclusivo com a Hanneli Mustaparta na Vogue. Até no Brasil a moda pegou: a Farm está super envolvida com a causa e fez não só posts, como photoshoots, além de modelos próprios! :)

Claro que algumas celebs deram um “empurrãozinho”… Miley Cyrus foi vista a torto e a direita em cima da prancha com o noivo Liam Hemsworth. Outra que caiu nas graças das rodinhas foi Thayla Ayala. Mas, certamente, a maior ponte hoje entre o skate e a moda é a musa Cara Delevigne! Ela não larga o seu, que foi parar até na sua campanha para a máscara Babydoll, da Yves Saint Laurent!

tendencia-skate-na-moda-skater-trend-estilo-ideias-de-looks-bone-touca-tenis-vans-dc-short-wife-beater-regata-canelada-camisa-xadrez

Se alguém simpatiza com essa história, mas não consegue se equilibrar nas 4 rodas, vale encarar o estilo skater. Os looks não seguem muitas regras e prezam pelo conforto. São para quem tem personalidade! Vale misturar estampas, roupas detonadas e o que mais você quiser. Claro que o boné de aba reta, que também está em pleno ápice, faz parte da história! ;)

O que acham?

Beijos,
Mandy e Gabi

11 comentários

  1. Trabalhei numa marca de skate bem nesse momento em que estava virando moda no Rio e é impressionante como teve um boom em poucos meses! Proliferando marcas de skate locais e gente andando despretensiosamente, reavivando as origens anos 70/California do skate. Eu curto o estilo, andar é que ainda sou meio prega rsss.

    1. Hahahaha… Somos 2 Letícia!
      Se no patins eu já me enrolo, no skate eu sou uma catástrofe!
      Acho que fico só com as roupas, rs.
      Beijosss G.

    1. Hahahahaha… Sim! Bike primeiro!
      Depois a gente se espatifa tentando o skate! ;)
      Beijosss G.

    1. Que bom que gostou Geovana! :)
      A gente também não sabe, mas a gente usaria numa boa! rs
      Beijosss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.