TATTOO ME! – OS CARIMBOS DE TATUAGEM DA SEPHORA!

Há algum tempo, eu (Mandy) estava fuçando o site da Sephora dos EUA e me deparei com um produto da Sephora Collection que nunca tinha…

by 

Há algum tempo, eu (Mandy) estava fuçando o site da Sephora dos EUA e me deparei com um produto da Sephora Collection que nunca tinha ouvido falar: as “canetas” Tattoo Me!, que são uma espécie de carimbo com figuras de estrela, caveira e âncora. Tatuagens temporárias que podem ser usadas no corpo e rosto. Muito fofo, né?

tattoo-me-sephora-pen-skull-anchor-star-stars-tatuagem-caneta-onde-comprar-dica-carimbo

Cada uma custa U$8.00 no site e é edição limitada. Será que chega no Brasil?!

Achamos fofo para usar no rosto também, dependendo da ocasião, claro, estilo Marina & The Diamonds! :) Aliás, lembram desse post que fizemos sobre adesivos faciais? Rolaram até no desfile Cruise 2013 da Chanel e na coleção de make da Carine Roitfeld para a M.A.C.

Vocês usariam?

Beijos,
Mandy e Gabi

10 comments

  1. aa, que legal. Mandy, por acaso você estava no show da katy perry do VMA na grade?

    1. Não Laissa!! Pq, tinha alguém parecida comigo lá??
      O Barclays Center é do lado da minha casa, bem que eu queria ter ido lá tietar, mas não pude! rs..
      Beijos!!
      M.

  2. Oi meninas! Achei fofo!! Mas não sei se curti os desenhos.
    Fiz um post ontem sobre delineadores de tatuagem
    (Saem com água) comprei no ebay por 2 dólares e achei bem legal!
    Kisses

  3. Fofo! Sabe que eu vi um grupo de meninas semana passada na Disney com estrelinhas iguais a essas no rosto? Vai ver era esse carimbo e eu nem sabia que existia! Nao vi dele na Sephora de la… =(

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!