APP MAKEUP GENIUS DA L’ORÉAL!

Ontem fui em um evento super bacana da revista Cosmopolitan no Hudson Terrace, rooftop bacana em Manhattan! Uma das atrações que eu mais gostei foi descobrir…

by 

Ontem fui em um evento super bacana da revista Cosmopolitan no Hudson Terrace, rooftop bacana em Manhattan! Uma das atrações que eu mais gostei foi descobrir o novo App da L’Oréal chamado Makeup Genius. Testei na hora e postei no nosso Instagram. Aí, foi só chegar em casa para baixar o aplicativo e ficar brincando, rs. É bem legal mesmo!

app-loreal-cosmopolitan-cosmo-summer-fest-evento-iphone-maquiagem-makeup-make-loreal-produtos-tutorial-looks-beleza

Dá para testar vários looks, ver como os produtos ficam no seu rosto e o mais impressionante: você pode mover o rosto e a make acompanha! rs… Parece que você está realmente testando uma maquiagem no espelho. Depois que o App escaneia o seu rosto, ele encontra os olhos, boca, bochecha, etc. e tudo acontece automaticamente. Na minha brincadeira em casa acabei fazendo esses looks, olha só:

app-loreal-cosmopolitan-cosmo-summer-fest-evento-iphone-maquiagem-makeup-make-loreal-produtos-tutorial-looks-beleza

Adorei o com esfumado marrom e o último, com a sombra Infallible na cor Bronzed Taupe. Dá até para ver os brilhinhos, rs. Você pode salvar os looks que mais gostou, ver a lista dos produtos usados e ainda aprender como reproduzir assistindo aos tutoriais! E esses foram só os looks prontos do App, porque ainda dá para montar os seus próprios, escolhendo os produtos da marca disponíveis no aplicativo ou escaneando o código de barras dos que você encontrar por aí! Ou seja, as makes são infinitas! Sem contar que é uma ótima opção para testar os produtos antes de decidir comprar, adorei!

Achei esse vídeo que mostra direitinho como usa. É bem simples:

Só acho que com o tempo eles vão precisar atualizar o aplicativo com novas sugestões de looks, porque eu já testei todos e fiquei com gostinho de quero mais, rs. Mas achei o App muito bacana e adorei a ideia de arriscar novas makes virtualmente. Sair da zona de conforto, mesmo que no celular, pode fazer a gente expandir as nossas opções de maquiagem, né? :)

Por enquanto é só para iPhone e, quando postei no Insta, algumas meninas disseram que não conseguiram baixar porque parece que não está disponível para o Brasil ainda. Mas graças à uma leitora fofa (tks @thatifn!) ficamos sabendo que dá para fazer o download trocando a localidade do iTunes para os EUA. É só ir em: iTunes Apple Store > ID Apple > Ver ID Apple e trocar a região! ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!