jul 28, 2014 | Por Mandy em Destaques, Estilo, Looks

ESTILO :: DAKOTA JOHNSON

Dakota quem…? Anastasia Steele soa mais familiar para você, rs? Sim, Dakota Johnson é a escolhida para interpretar a protagonista da trilogia pornô soft50 Tons de Cinza“. O trailer enfim saiu na semana passada, o que fez todo mundo notar ainda mais o elenco escolhido para essa saga. Se você ainda não viu o preview, dá só uma olhada:

Sendo totalmente franca, do meu humilde ponto de vista, não senti os arrepios que eu esperava. Aliás, todos os arrepios foram consequência dessa versão zegzy de “Crazy In Love” da Beyoncé. Sempre superando! Outra coisa que me surpreendeu um pouco é o déficit da maquiagem… Faltou corretivo e matificante aí, né? Mas acho covardia minha questionar o desempenho da menina por conta de olheiras… Então vou só atribuir minha decepção a expectativas muito altas, rs.

Enfim, voltando, quem é Dakota Johnson? Onde vive? De que se alimenta? Como se comporta? É cedo para responder tudo isso, no entanto podemos estabelecer uma mini bio e seu histórico vestimentar! Dadá tem apenas 24 anos, fez pequenos papéis por aí (nada que você vá lembrar) e se encaixa no velho ditado “filho de peixe, peixinho é”, já que seus pais são os atores Melanie Griffith e Don Johnson. Agora vamos aos looks?

dakota-johson-estilo-looks-fifty-shades-50-tons-de-cinza-atriz-street-style-1

Misturei fotos mais antigas com algumas atuais, para ter um balanço mais abrangente. A primeira coisa que eu notei é que Dakota curte um sapato mais masculino e que ela adora misturar com vestidinhos girlies. Outro acessório bem explorado é o chapéu! Admiro que ela consiga incorporar ao dia-a-dia e acho que salva alguns looks menos caprichados. Acho que o figurino é um tanto maduro para seus 24 anos e ela até parece mais velha nessas imagens.

dakota-johson-estilo-looks-fifty-shades-50-tons-de-cinza-atriz-tapete-vermelho-red-carpet-vestido-2

Como vocês podem ver, o estilo é meio inconsistente e tem uns looks muito ruins (estou falando com você aí, de blazer náutico bege). Mas vamos dar uma colher de chá, porque a menina é principiante e deve estar chovendo oferta de produção das marcas. Para quem duvida, aquele look de calça preta é do desfile da Chanel, onde ela apareceu lado a lado com o Karl Lagerfeld. ;) Ainda me incomoda aqui a questão da idade. Em algumas fotos, se você me dissesse que ela é casada e mãe de 3 filhos eu acreditaria, sendo que no trailer a gente vê que ela tem cara de menina

dakota-johson-estilo-looks-fifty-shades-50-tons-de-cinza-atriz-tapete-vermelho-red-carpet-vestido--gucci--jason-wu-3.jpg

Dakota já teve algumas experiências interessantes no red carpet, mas não dá para prever muito o que vai acontecer nas premieres de Fifty Shades. Mais uma vez, tem um pouco de tudo: minimalista, glam, moderna, lúdica… Então podemos esperar qualquer coisa. Pessoalmente, acho que ela brilhou mais no look de gravatinha do que com qualquer outro, incluindo o Gucci elaborado ou o Jason Wu do baile do MET.

Acredito que seja um trabalho em construção, mas já dá para ter uma ideia de quem é esta que pode ser a próxima Kristen Stewart, né? O que acharam?!

Beijos,
Gabi

Você também pode gostar
Comentários
  1. Karla Lopes • jul 29, 2014 - 01:31

    Acho a Dakota fofa e gosto dos looks de dia a dia dela. Nos red carpets da vida, bom… preciso de um stylist urgente porque, né, tá difícil. Como vocês mesmas disseram, isso não vai demorar acontecer. Um monte de gente bacana já deve estar querendo trabalhar com ela, afinal, é a Mrs. Grey, poxa!
    Enxergo potencial fashionista aí, mas a bonita precisa lapidada!
    Beijos, meninas <3

    • Mandy e Gabi • jul 30, 2014 - 04:00

      Lapidada é a palavra! rs
      Beijosss G.

  2. Aline Sallas • jul 29, 2014 - 09:27

    Mas não é q ela é parecida com a Melanie Griffith mesmo? Eu gostei dela, achei a cara de sem sal da Anastasia hahhaa! Ansiosa pelo filme!

    • Mandy e Gabi • jul 30, 2014 - 04:00

      Parece, né? Também achei!!
      Beijosss G.

  3. Juliana • jul 29, 2014 - 09:40

    Achei a falta de corretivo e pó até uma boa por parte da equipe do filme, afinal não é todo mundo que anda sempre com a pele perfeita no dia a dia. Em qualquer profissão. Digo isso porque todo dia sinto cada vez mais pressão para ir mais maquiada para o trabalho. Base, rímel e batom já estão tão comuns que são confundidos com cara de sono. É bom ver alguém não tão maquiada no cinema.
    E adorei todos os looks da Dakota, todos diferentes e lindos!

    • Mandy e Gabi • jul 30, 2014 - 03:59

      Verdade… Mas acho que eles poderíam ter mantido um dos dois! rs
      Ainda mais no cinema, onde as pessoas aparecem com um zoom maior que ao vivo! hahahaha…
      Beijosss G.

  4. Chris Kelen • jul 29, 2014 - 11:01

    Adoro o estilo dela *-* Estou louca para assistir o filme hehe

    Beijos
    http://www.maniasdebeaute.com/

    • Mandy e Gabi • jul 30, 2014 - 03:58

      Somos duas!
      Beijosss G.

  5. Gi Santos • jul 29, 2014 - 12:12

    Então Gabi, cogitaram que talvez seria a Alexis Bledel, eu acho que com ela ficaria melhor que a Dakota J. Bem, o trailer tpa xoxô…vai saber se eles querem deixar o trailer assim mesmo e impressionar no filme. Mas vamos ver..se o filme seguir a linha do trailer vai ser muito sem sal.

  6. Gi Santos • jul 29, 2014 - 12:13

    Agora falando os looks da Dakota, são arrasadores!

    • Mandy e Gabi • jul 30, 2014 - 03:58

      Todo mundo menciona a Alexis quando toco nesse assunto! rs
      Ela já deve ter seus 30 anos mas continua com carinha de 16, né?
      Também acho que teria sido uma boa escolha!
      Beijosss G.

  7. Tayná • jul 29, 2014 - 13:25

    Aiii gente, sério?! Eu adorei o trailer, o Grey devia ser mais gostoso, mas a Ana é água de batata com potencial no livro e no trailer achei que ficou bem bom, gostei da escolha! Quanto aos looks, eu achei ok, mas os do tapete vermelho estão terríveis! Vamos ver na premier!!
    P.s.: Ela ficou 1000% mais bonita morena, não acharam?!

    • Mandy e Gabi • jul 30, 2014 - 03:53

      Sim!! Acho que deu a rejuvenescida necessária! rs
      Beijosss G.

  8. Bia • jul 29, 2014 - 14:20

    Achei que falta sal. Muito. Mas se é pra ser a potencial próxima Kristen Stewart faz sentido, rs.

    • Mandy e Gabi • jul 30, 2014 - 03:53

      Hahahahahahhahahaha…. Maldade! rs
      Mas não vou negar que pensei nisso! ;)
      Beijosss G.

  9. Ana Zilio • ago 03, 2014 - 22:49

    Nada contra ela pq não a conheço, mas se não tivesse lido os livros não teria me animado com esse trailer, não parece haver química alguma nela e parece filme de suspense/terror, e odiei essa versão de Crazy In Love. Uma lástima Alexis Bledel não ter aceito interpretar Ana Steel, seria perfeita pro papel.

    http://herrogenetico.wordpress.com/

  10. Larissa • jan 28, 2015 - 01:37

    Concordo que o Sr. Grey tinha que ser mais gostoso e alto mas achei esse ator muito lindo e charmoso, logo poderiam tê-lo chamado mais cedo para ele ficar sarado. hehe. A Ana não tem que ser uma mulher muito linda (as funcionárias e Kate que são). Ela tem que ser bonita e, principalmente, inocente. Essa beleza que atrai o Sr. Grey.
    Gostei muito do trailer e estou super ansiosa!

Voltar para o topo!