LOOK DO DIA :: VESTIDO FLORAL

Look de outro dia com uma peça que só tiro porque sou obrigada.

by 

Lembram do evento em São Paulo de Make B de O Boticário no mês passado? Foi o lançamento da nova linha Universe, que já ganhou post dedicado aqui há pouco tempo. Na ocasião, o querido Maycon Amoroso registrou meu look para eu poder compartilhar aqui:

Gabriela Ganem OBoticario_Universe-0868_fotografo_mayconamoroso

Vestido: Self+ | Sandália: Pé de Anjo | Clutch: Vintage

Amo esse vestido midi floral numa quantidade que não é saudável. Eu tenho que me policiar para não usar ele em tudo. Sem dúvida não há nenhum círculo de amigos meus que ainda não o tenha visto, rs. É da Self+, uma marca nova muito legal aqui do Rio. Aliás, foi recentemente eleita uma das apostas da Elle na cidade. Esta é a minha segunda peça de lá e eu só tenho elogios (e vontade de comprar mais um). Apenas preciso confessar que meu amor não é só porque acho ele lindo, mas também porque ele é tãooo fácil! Só enfiar e tá pronta. Fazendo mala então, nem ocupa espaço… E não esquenta, amém.

Gabriela Ganem OBoticario_Universe-0872_fotografo_mayconamorosoBrinco: Lokal Wear

Coitado do meu brinco vermelho! Tão lindo, tão jovem, mas soterrado pelo meu cabelo em todas as fotos… Maldade! Menos mal que vocês o vêem toda hora, já dá para imaginar, rs. Nos pés fui com uma anabela cor da pele para não me cortar tanto, já que ela tem muitas tiras. A bolsa é uma clutch tortoise vintage que comprei na feira do Lavradio. Uso em todos os casamentos e eventos festivos há anos, mesmo tendo dezenas de clutches. Essa cabe tudo e é a minha cara. <3

Gostaram?!

Beijos,
Gabi

4 comments

  1. Eu adoro vestidos,quando eu me apego a um só Jesus na causa, quero usar em todos os eventos, então gata eu te entendo perfeitamente.

    Abraço.

  2. Amei e quero igual, mas vi que no site da marca não tem dele. Ele não está nem indicado como “esgotado”, tal como as outras peças da mesma estampa que já entraram e esgotaram. Sabe se ele ainda vai entrar no site, Gabi?

    1. Boa pergunta! Eu comprei direto com a dona, depois que gostei do outro cinza e quis saber se tinha mais parecidos, rs.
      Mas vou perguntar pra ela onde tem e volto aqui!
      Beijos,
      Gabi

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!