OS LOOKS DO GOLDEN GLOBE AWARDS 2015!

Os looks do Golden Globes 2015!

by 

Início de ano é uma belezura no quesito tapetes vermelhos! Está rolando o Globo de Ouro neste momento, uma das premiações mais importantes depois do Oscar. Eu adoro, porque ainda junta com TV, então podemos ver as melhores atrizes reunidas no red carpet! :) Desta vez resolvi fazer diferente e separar meus escolhidos de acordo com o “padrão emoji de qualidade” – inventado por mim, rs.

looks-golden-globes-globe-awards-allison-williams-jlo-emma-stone-chrissy-teigen-kate-hudson-julianne-moore

Tenho implicância com a Allison Williams, mas mesmo de vestido vermelho ela arrancou um suspiro meu. Não costumo gostar de vestidos dessa cor em red carpet, acho que não destaca muito já que o tapete também é vermelho, rs, mas o Armani Privè bordado era lindo e o cabelo e a make estavam impecáveis! O Zuhair Murad de J.Lo foi feito pra ela! A capa divina ajudou a compensar o decotão + fenda. Se bem que ela nem precisaria de compensação, né? Tem licença para ousar, já faz parte! rs…

Emma Stone foi a minha favorita! Amo quem consegue usar calça em tapete vermelho e o modelito Lanvin era a cara dela: moderno e chique. O laçarote ainda arrematou super bem. A-do-ro Chrissy Teigen! Queria ser amiga dela. Ela estava lindíssima de Zuhair Murad e amei que ela combinou o vestido super bordado com rabo de cavalo mais podrinho. Já Kate Hudson, estava com um vestido que não tem nada a ver com o meu gosto pessoal, mas que amei nela (e talvez ficaria legal na J.Lo também!). Acho que o cabelo bem clean ajudou a dar um ar mais elegante, já que o restante era bem “zégzi”. Julianne Moore arrasou no Givenchy de paetês e plumas. Só não gostei do cabelo. Pareceu que ela deu uma secadinha depois do banho e foi. Acho que preso teria ficado mais bonito.

golden-globe-globes-2015-looks-lupita-conchita-dakota-johnson-diane-kruger-red-carpet-claire-danes

Diane Kruger nunca erra, né?! Estava linda e elegante. Curti o Gucci amarelo de Naomi Watts. A única coisa que eu teria mudado seria o cinto. Achei que brigou um pouco com o colar. Outro vermelho que curti foi o Donna Karan da Viola Davis. Valorizou o colo e os braços. Gostei da make e cabelo também.

Conchita fez sucesso no tapete vermelho! Esse vestido da Ulyana Sergeenko é maravilhoso! Na hora que vi lembrei dos modelitos da Kim Kardashian e, de fato, o longo era da estilista russa. Não te conheço, Greer Grammer, mas amei seu TQC digno de princesa. Dakota estava com um Chanel de 50 tons de prata. Curti mas não ameeei. Acredito que tenha sido culpa do cabelo. Acho que uma coisa meio presa/meio solta teria ficado mais legal.

Lupita, tava com saudades!! <3 Achei que o Giambattista Valli, mesmo não sendo muito meu estilo, ficou lindo nela. Conheço Ellie Kemper pelo The Office (♥) e Bridesmaid. Acho que nunca tinha reparado na moça em um tapete vermelho e adorei o vestido Naeem Khan + cabelo preso + batom vermelho. Claire Danes entrou aí nesse time só porque esse vestido tem um bordado maravilhoso, mas achei que poderia ter sido mais ajustado. O excesso de tule no decote me incomodou um pouco.

golden-globes-globe-2015-looks-red-carpet-emily-blunt-jennifer-aniston-amy-adams-amal-clooney-jessica-chastain-reese

Esse emoji representa o sentimento: “ahhh, não! que decepção, esperava mais”, rs… O Michael Kors da Emily Blunt parecia vestido de viscolycra da feirinha, desculpa… Mas adorei a escolha do brinco. Jennifer Aniston sendo Jennifer Aniston. Achei esse Saint Laurent nada de mais. Não gosto dessa barra super marcada na cintura, acho que achata o peito. Tava com esperança de vê-la arrasando no tapete vermelho. Poxa, quando finalmente ela é indicada para um super prêmio, podia ter aproveitado pra chegar chegando, né? Vamos aguardar no Oscar.

Outra “nhé” foi Amy Adams. Prefiro quando ela assume o princesismo. Amal Clooney teria ficado chique sem as luvas. Acho que ninguém gostou, né?! Ela tava com cada look tão lindo na época do noivado, lembram? Jessica Chastain parecia que estava de saco de lixo metalizado e plissado. Reese Witherspoon estava bonita, mas também esperava mais. Estava meio sem graça.

golden-globes-globe-2015-looks-red-carpet-selma-keira

E para terminar, os looks que não foram muito felizes (na minha humilde opinião, é claro). Zosia Mamet tem um estilo super cool, mas é difícil ver a moça acertando um red carpet. Não gostei das cores, nem do modelo, nem da cor do cabelo. O conjunto deixou ela com cara de mais velha. Salma Hayek exagerou nos acessórios. Era clutch, bracelete grosso, cinto, brinco e flor no cabelo (?!). O vestido era até bonito, mas perdeu o foco pra mim. Keira Knightley teve esse Chanel feito por 30 pessoas em menos de uma semana. E pra que?! Não valorizou a silhueta e não era bonito. Esse panapaná tava excessivo. Quase uma síndrome de Mariah Carey, rs.

Kerry Washington é rainha em estragar proporções. O stylist dela cisma com comprimentos e formas estranhas, não gosto. Jemima Kirke tem um estilo muito particular. Acho ela linda, mas nunca consigo gostar de um look. Se a saia fosse reta talvez ficasse mais legal. Mas nem sei, essa blusa pra mim tá meio Priscila, a Rainha do Deserto. E encerrando os trabalhos, Katie Cassidy com um vestido que parece que foi tirado do figurino de Dancing with the Stars. :p

Concordam? Discordam? Quais os palpites de vocês?

Beijos,
Mandy

8 comments

  1. Hey meninas, vocês fazem as melhores análises sempre! Pra mim o pior da noite sem dúvida foi o da Keira Knightley. Parecia camisola da vovó!! Jennifer Lopez a mais linda e amei o vestido da Jessica Chastain. Bjos!

    1. hahahaha obrigada! :D
      realmente o vestido da keira não rolou! :(
      beijos!!
      mandy

  2. Estava ansiosa pelo look da Keira, que está gravidinha. Que decepção! Devia pedir conselhos ao stylist da Blake Lively…

  3. hahahaha ctz, priscila! e o vestido podia ter evidenciado mais a barriguinha. ficou sem forma nenhuma, não gostei!
    beijoss
    mandy

  4. A Emma Stone é a minha favorita também! A calça está perfeita, a parte de cima está perfeita!

  5. Não acho tão horrível o vestido da Jessica Chastain..
    E realmente, o vestido da Keira não ficou legal!

    Conheci o site de vocês ontem, e ameeeei!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!