MARINA SMITH PARA SALVE SALTO ::: DO 33 AO 43!

Coleção da querida Marina Smith para a Salve Salto, com tamanhos pequeninos e grandes também! <3

by 

Há alguns dias contei para vocês sobre o drama para encontrar sapatos do meu tamanho, já que eu calço 43. Muitas compartilharam histórias não só de pés grandes, mas também de pés pequenos, como 33 e 34, ou até menos. Eu já tinha visto a coleção de sapatos da querida Marina Smith para a Salve Salto pelo Instagram e Snapchat, mas foi só até uma leitora vir me avisar (obrigada Thaís <3) que eu fiquei sabendo que a linha tinha modelos do 33 ao 43. Nossa, que notícia maravilhosa!

Marina Smith para salve salto sapatos tamanhos grandes tamanhos pequenos sapatos personalizados

Marina Smith é uma das blogueiras de maior respeito desse Brasil, que faz um trabalho lindo e redondinho há um tempão. Todo mundo sabe. Já esperava sapatos bacanas de uma parceria com alguém como ela. Mas nunca imaginei que eu poderia ter um! E olha que lindos:

marina smith para salve salto 2 beauty sapatos tamanhos grandes 33 ao 43

marina smith para salve salto 2 beauty sapatos tamanhos grandes 33 ao 43 2

marina smith para salve salto 2 beauty sapatos tamanhos grandes 33 ao 43 3

Esses são só alguns dos sapatos prontos, mas a coleção tem 15 modelos desenhados pela Marina. As rasteiras custam R$229,00 e os scarpins e sandálias custam R$289,00. Para quem, como eu, ainda não conhecia a Salve Salto é um site que permite que você crie o seu próprio sapato, a partir de modelos de base. Você escolhe tudo! Isso tem o potencial para mudar a minha vida, mas ainda não me permiti ficar muito animada, porque quero me certificar de que vai caber mesmo. Afinal, eu sou o 43, que é o último tamanho… Vai que fica apertado! Por ora, comprei esta rasteira vermelha com oncinha que é amor à primeira vista. Tem todos aqui gente!

Marina, parabéns pela coleção! Arrasou! Se couber no meu pé de anjo, vou usar até acabar, rs.

Beijos,
Gabi

9 comments

  1. Oi gabi Nossa amor deve ser horrível para você encontrar sapatos bonitos desse tamanho, eu já tinha visto esses sapatos no blog da mari e amei os modelos ótimo ter pensado em todos os tipos de pesinhos haha achei só bem caro : /
    Gabi, me visita também:
    http://www.gilvaniaevans.com

    1. É terrível!
      E por isso, nem olho o preço! rs
      Beijos,
      Gabi

  2. Eu aqui!!! E você sabe que eu não sou alta mas to longe de ser baixa com meu 1,70!
    É difícil achar sapato bonito para pé pequeno, especialmente salto pq as pessoas esquecem q existe uma proporção, ai enfim um salto 15 cm em um sapato minúsculo e meu pé fica quase na ponta! Eu, pelo menos, não aguento usar saltão e mesmo salto normal, tem que ter um bom cômodo.

    Esse aí estão musos, mas eu odeio comprar sapato pela internet… Medo de não caber direito…

    Beijos!

    1. Desta vez eu vou me arriscar!
      Pode ser minha salvação, rs.
      Beijos,
      Gabi

  3. Gabi, fiquei super feliz por ter ajudado!! Vocês me ajudam todos os dias, então é muito bom retribuir um pouquinho. Estou aqui de dedos cruzados para o 43 servir!!

    1. Ajudou muito! Comprei a sapatilha! Oremos! rs
      Beijos,
      Gabi

  4. Oi Silvia.

    Você criou um produto personalizado e exclusivo com a Salve Salto. E nós colocamos todo o nosso empenho e dedicação para fazê-lo sob medida e com a qualidade que você merece. Esperamos que você fique muito satisfeita e aproveite bastante o seu sapato especial. Mas, se, por algum motivo, precisar devolver ou trocar o seu par, fique tranquila., pois a nossa politica de trocas é extremamente flexível e compreensiva.

    Qualquer dúvida fale conosco
    atendimento@salvesalto.com.br
    Whatsapp: (51) 99253070

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!