SNAPVLOG :: O SHOW DOS BACKSTREET BOYS NO RIO!

Acho que não existe um ser no Brasil (pelo menos os que tem em torno de 30 anos) que não esteja sabendo da passagem dos…

by 

Acho que não existe um ser no Brasil (pelo menos os que tem em torno de 30 anos) que não esteja sabendo da passagem dos Backstreet Boys por aqui, né? A boy band que tanto adorávamos nos anos 90 e início dos anos 2000 voltou ao país para uma série de shows. Logo que anunciaram as datas fui conferir a do show do Rio e vi que não poderia ir, visto que dia 11 faço 10 anos de namoro. Certamente não seria um programa que meu namorado iria curtir para a comemoração, rs. Aí abriu o show extra do dia 8 e pronto, fiquei feliz novamente! :D Comprei logo no dia que começou a vender e depois foram 2 meses de espera, mas valeu, e muito!

show-rio-de-janeiro-backstreet-boys-citibank-hall-video-snapchat-snapvlog-vlog-turne-2015

show-rio-de-janeiro-backstreet-boys-citibank-hall-video-snapchat-snapvlog-vlog-turne-2015

show-rio-de-janeiro-backstreet-boys-citibank-hall-video-snapchat-snapvlog-vlog-turne-2015algumas das fotos que fiz do show

Compartilhei quase tudo no SnapChat (👻blogstarving), mas o retorno de vocês nas mensagens de lá e no Instagram foi tão legal que pensei em transformar em SnapVlog! A ideia inicial não era essa, por isso tem um monte de filmagem em pé, mas acho que dá para ter uma ideia de como foi o show. :) E além disso, juntei algumas filmagens que fiz com a minha câmera. ;)

Como disse no Instagra, sortudo é quem ainda vai ver esse show! Queria mais, rs…

Essa semana está muito nostálgica aqui no blog, hein! Ontem mesmo entrou um post sobre as makes e cabelos da Britney Spears! Que ano é hoje?!

Gostaram?

Beijos,
Mandy

10 comments

  1. oi mandy, amo dizer q nao conheço e q nao sou dessa epoca kk tenho 20 anos e de certa forma nao cresci com eles, sabia da existencia mas como era criança e concerteza eles faziam o coraçao das adolecentes se partirem na epoca eu ficava rindo das minhas primas q sao todas mais velhas haha boa noite mandy lindaa
    mandy, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  2. Mandy!!
    Ameeei!! Quero mais!!
    Era apaixonada pelos backstreet boys na minha adolescencia.
    Quase chorei de emoção!!! Ha alguns anos atrás daria tudo pra ir pro show, hj a realidade é outra por causa do trabalho e tudo mais…obrigada por compartilhar essa experiencia maravilhosa com a gente!!!
    Me senti aos 17 denovo…é impressionante…nem sabia que eu ainda lembrava das letras das musicas e ate das coreografias!!! Kkkkk.
    To arrepiada até agora!!!

  3. Eu vou no de Porto Alegre!! Só não curti um monte de mão pra cima filmando o show… vou usar os meus 1,83m pra me sair bem dessa… ehhehehehe
    Bjs!

    1. Hahaha, tenho 1,56cm, então só tinha mão na minha frente! Mas até que consegui ver bem o show! :)
      Aproveita!!
      Beijos!!
      Mandy

    1. Cheguei umas 6 e poco! Mas só entramos as 8 e poco! Fui de pista premium, então a fila não era muito grande. A fila da pista comum tava uma coisa da outro mundo!! :/ :/
      Aproveita!!!
      Beijos!!
      Mandy

  4. Mal posso esperar pelo show aqui na 2ª, mas infelizmente não consegui pista premium, apesar de 4h na fila pra comprar, então vou faltar a tarde toda no trabalho pra ao menos tentar um bom lugar na pista comum mesmo. Depois de 18 anos esperando por esse momento todo esforço é válido. Não sei se vou me debulhar em lágrimas ou gritar como uma louca em All I Have to Give. Senti uma predileção pelo Howie nesses videos, é o que menos canta e o que mais teve solos captados pela tua câmera. Brian e AJ ♥

  5. Sou de São Paulo, mas só consegui comprar pro show de BH, e foi tão lindo que to quase dando uma de louca e indo pra porta do hotel ver se eles descem!!! 15 again, kkkk!

  6. Eu vou segunda-feira e não vejo a hora *.* chorei vendo teus snaps, revendo e chorei aqui no post tb, provavelmente segunda inundarei poa hahaha a melhor boy band de todos os tempos!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!