NOVA LINHA DE MAQUIAGEM DE JESSICA ALBA

Jessica Alba está cada vez mais rica. Ela é poderosíssima! Ainda não colocaram esta placa na beira da estrada, mas bem que deveriam. A moça…

by 

Jessica Alba está cada vez mais rica. Ela é poderosíssima! Ainda não colocaram esta placa na beira da estrada, mas bem que deveriam. A moça se tornou bilionária! Está achando estranho que não a vê em nenhum grande filme há um tempo? É porque sua fortuna não vem da bilheteria, mas sim de sua empresa de produtos sustentáveis, a Honest. Melhor do que filmes, né? A The contou tudo nesse post do Fashionismo. Vale a leitura porque é de ter orgulho. :)

Honest linha de maquiagem e beleza Jessica alba bilionaria empresaria

Pensa que Jess tá satisfeita? Nananinanão. Agora ela quer uma fatia de um dos mercados mais rentáveis desse planetinha: o da beleza! E olha que bela e inclusiva a foto de divulgação. Tem pra todas! A Honest está chegando com a sua linha própria de beauté já na próxima temporada e pelo primeiro teaser, queremos:

A photo posted by Honest Beauty (@honest_beauty) on

Não temos ainda muitas informações, mas dá para ver que começa com maquiagem. Vamos combinar que ela tem crédito! Já apareceu aqui várias vezes por conta da make. Quero muito ver o que ela nos reserva, sobretudo sabendo que vai ser tudo sustentável e sem ingredientes nocivos. E não pensem que vai chegar tímida não! Já vai vir com o pé na porta, vendendo na Target, Costco e Whole Foods. Tá bom? Muita admiração por essa moça! Tomara que os produtos sejam tão bacanas quanto ela…

Ansiosas?

Beijos,
Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!