VAMOS NO SHOW DA TOVE LO NO RIO?!

Quer um par de ingressos pro show fechado da Tove Lo no Rio?! Então participe do concurso! ;)

by 

Quem acompanha o blog sabe que eu curto Tove Lo, já até fiz um post sobre ela em Fevereiro. Alguns já devem ter visto que a cantora sueca está vindo para o Brasil este mês para um show fechado do lançamento do aplicativo Tim Music by Deezer no Morro da Urca! Pois é, vai ser dica 27 de Agosto – tá chegando!!

concurso-cultural-show-tove-lo-rio-de-janeiro-morro-da-urca-agosto-tim-brasil-ingresso

A notícia maravilhosa é que a Universal Music Brasil, nossa parceira mais que querida, lançou um concurso cultural para levar algumas pessoas para este show! Somos um dos parceiros do concurso e vamos dar um par de ingressos para a melhor resposta para a seguinte pergunta:

Se você tivesse 24hs com a Tove Lo no Rio, aonde a levaria e por que?

Para responder, é só entrar neste link aqui!

Importante: os participantes devem ter mais de 18 anos, já que o show é open bar (uhul!! rs) e estar no RJ no dia 27 para assistir ao show! p.s.: O formulário fecha automaticamente dia 20 às 23:59.

E vamos dar uma aquecida?!





Fiquei arrasada quando soube que estaria viajando no dia do show,
mas a Gabi vai lá curtir por mim e por ela, rs.

Além de cantora (quem não ama Habits?!), Tove Lo também é compositora. Já escreveu música para vários artistas como Icona Pop (We Got the World – adoro!), Adam Lambert e Ellie Goulding. Sabia que foi Tove Lo quem escreveu Love Me Like You Do?!

Bom, boa sorte e caprichem na resposta, hein! :) “What are you waiting for?”, rs…

UPDATE! Temos a vencedora! Depois de 407 respostas, quem ganhou um par de convites pro show da Tove Lo dia 27 foi…… Nivea Marinho! Parabéns! :)

A resposta dela foi: “Pro Cristo Redentor, porque aquele lugar é para a Queen of Clouds, e me faz stay high!!”

Parabéns, Nivea! E obrigada a todos que participaram!

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!