jan 29, 2011 | Por Mandy em Uncategorized

QUARTO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO ::: VERVE + BEL BOITEUX

Nós achamos que nosso último sorteio de aniversário está bem bacana e com certeza vocês vão concordar! Dessa vez o prêmio é duplo, pra fechar com chave de ouro! São dois presentes e muito lindos por sinal. O primeiro é de uma velha parceria do blog… A talentosíssima designer de jóias Isabel Boiteux, que vocês já viram aqui e aqui, está com uma peça nova super fofa e ela nos deu um exemplar pra sortearmos pra vocês:

Não é uma graça? Nós amamos o colar de óculos wayfarer de prata! Super charmoso e bem cool. Quem não quiser contar com a sorte ou quiser conhecer mais peças dela, pode entrar em contato via o e-mail miboiteux@yahoo.com.br ou pelo telefone (21) 7822-2739.

Já o segundo presente que vamos sortear é de uma marca muito bacana e que a gente adora: a Verve! Ela é possivelmente a loja com as lingeries mais sofisticadas que conhecemos… O capricho das peças e a qualidade dos tecidos sempre deixam a gente babando. Ficamos muito felizes quando as meninas de lá toparam participar do sorteio! Escolhemos uma das peças que mais gostamos dessa coleção – o Bolero Crochet Lurex!

Ele é muito lindo e dá um “up” em qualquer produção. Além disso, o tamanho serve pra todas, então mesmo quem não tem Verve na sua cidade pode participar sem problemas pra acertar a medida depois. Essa foto do lookbook mostra bem como ele fica no corpo. Falando em lookbook, o dessa coleção está um espetáculo! Ficamos especialmente apaixonadas pelo cabelo e pela maquiagem (♥). O coque em forma de concha com micro mechas frizadas é divino e a maquiagem de glitter acobreada é um delírio!

Quem gostou da Verve e quer adquirir peças da marca pode aproveitar a liquidação de verão pra peças selecionadas, que já começou.

Gostaram dos prêmios do nosso sorteio?! Quem quiser participar tem que seguir o @_starving_ no twitter e twittar a seguinte frase:

“Eu quero ganhar o colar de óculos Isabel Boiteux e o bolero Verve do sorteio de aniversário do @_starving_! http://kingo.to/s6s”

Não esqueçam de seguir a gente ok?! O resultado sai na próxima Quarta aqui no blog!
Boa Sorte!!!

Beijos,
Mandy e Gabi

Você também pode gostar
ago 09, 2010 | Por Mandy em Uncategorized

RESULTADO DO SORTEIO DA GUITARRINHA DE PRATA ISABEL BOITEUX!!

É chegada a hora de anunciar o resultado da promo da guitarrinha de prata Isabel Boiteux!!! E a vencedora é… TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN!!!!

Parabénssssss @niqueb!!!! A guitarrinha é sua!!!! Manda um e-mail pra starving@starving.com.br com seus dados pra gente enviar ela pra você ok!? Queremos agradecer a todo mundo que participou (foi bastante gente =)) e lembrar que se você não ganhou, você pode comprar a sua nas lojas da Auslander do Shopping Leblon, Fashion Mall ou Rio Design Barra no Rio! Ou mande um e-mail pra Isabel Boiteux (miboiteux@yahoo.com.br) pra saber como comprar! Ok?

Beijos,
Mandy e Gabi

Você também pode gostar
ago 04, 2010 | Por Mandy em Uncategorized

PROMO ::: GUITARRINHA ISABEL BOITEUX!

Nós já falamos das jóias lindas da designer Isabel Boiteux nesse post no blog. As peças dela são ótimas porque além de super atuais, têm um preço bem justo! A novidade é que ela está com um ponto de venda que nós conhecemos bem: a Ausländer!!! Vejam algumas peças que estão à venda lá:

Muito fofas né?! Nós adoramos as peças dela e estamos de olho em várias coisas! O brinco de prata de tacha é um dos nossos preferidos e custa r$149,00 na Ausländer. O anel com coração de prata com brilhante custa r$229,00, o anel Grafite em prata r$179,00 e o escapulário dos namorados também em prata (que pode ser um presente perfeito de dia dos namorados ou aniversário pra nós ;)) custa r$449,00.

Pra celebrar essa nova parceria, a Isabel Boiteux e o Starving estão sorteando uma das peças dela que nós mais gostamos! A guitarrinha!!!

O colar não é lindo? Nós amamos!!! Lá na Ausländer ele está custando r$249,00, mas você pode ganhar ele de presente participando da promo! É muito fácil! Basta seguir o Starving no twitter e twittar a seguinte frase:

“EU QUERO GANHAR A GUITARRINHA DE PRATA ISABEL BOITEUX QUE O @_starving_ ESTÁ SORTEANDO!!! http://migre.me/127uM”

Corram porque o sorteio será no domingo!!! Lembrando que só vale twittar uma vez!!!
Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

Você também pode gostar
jul 12, 2012 | Por Mandy em Compras, Destaques, Dicas, Estilo, Looks, Starving recomenda, Tendências

WISHLIST ::: DIA DO ROCK!

O Dia do Rock é amanhã, dia 13 (caiu bem numa sexta-feira, ui)! Para comemorar, resolvemos fazer uma wishlist recheada de produtos relacionados a músicas e ao universo do rock ‘n’ roll! ;)

Começando pelas t-shirts, nós estamos apaixonadas pelos modelos da Fafi Vasconcellos ilustrados pelo Felipe Guga! As frases são: “I wanna love you madly”, Cake e “Are you gonna be my girl” (♥), Jet. Já as tees de banda, são da Reverb City (dica da leitora Rachel)! Uma ótima pedida para comprar camisetas deste tipo com modelagem feminina! Eles ainda têm uma coleção chamada “Podrinha”, do jeito que a gente gosta, rs. :)

Os acessórios de prata da Gláucia Pietrobon são inspirados em frases de músicas do Foo Fighters, Weezer, The Strokes e Beatles! Estarão à venda lá no evento O Mercado – Dia do Rock, que vai rolar nos dias 14 e 15/07 na Casa de Espanha, no RJ. Não sabemos os preços das peças ainda. :/ Recebemos os preços! :)

alianças |  R$ 90,00 cada
bracelete | R$ 120,00 (pode ser feito sob medida)
colar Help | R$ 95,00
jogo de pulseiras | R$ 300,00 com as 4 pulseiras (ou R$ 90,00 cada pulseira)
Não tem como mencionar acessórios “roqueiros” sem falar de caveiras e spikes, né? Fizemos algumas seleções na Amo Muito e Ligada na Moda. Vejam só:

Colar Guitarrinha Dourada | R$27,00
Pulseira Maxi Spike Ouro Velho | R$64,90
Pulseira Pérolas e Spikes Dourada | R$39,00
Pulseira Mini Spike | R$49,90

Bolsa Carteira Dobra Caveiras | R$97,90
Bolsa Carteira Caveiras e Tachas | R$97,90
Maxi Colar Caveiras e Correntes | R$274,90
Anel Duplo Spikes Prata | R$63,90
Pulseira Couro Spikes e Caveira | R$57,90
Pulseira Couro Spikes | R$62,90

Bonecos de Vinil | R$74,00

Colar Guitarra em prata Isabel Boiteux | R$150,00

Por falar na Amo Muito, vale lembrar que começou hoje uma mega promo lá ! Peças com até 70% de desconto! Vai até o dia 15! :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

Você também pode gostar
jun 04, 2012 | Por Mandy em Compras, Destaques, Dicas, Estilo

PRESENTES PARA OS NAMORADOS!

Dia dos Namorados está chegando gente! Falta só uma semaninha… Se você não comprou o presente ainda (você sendo um brasileiro, existe uma chance de 99% de que você não tenha comprado, rsrs) está na hora de providenciar um! Para dar uma mão, fizemos uma listinha com ideias de presentes para meninos e meninas:

Presentes para ELES:

1. Abridor de garrafas de urso, r$89.00 @ Collector55
2. Casaco, r$89,00 @ C&A – Coleção de Dia dos Namorados
3. Relógio Nixon, r$328,00 @ Dafiti
4. Pólo, r$159,00 @ Reserva
5. Tênis, r$199,00 @ Redley
6. Uncharted3 para PS3, r$199,00 @ Americanas
7. Perfume CH Men Sport 50ml, r$ 249,00 (preço sugerido)
8. Camisa do Chelsea, r$189,90 @ Centauro

Presentes para ELAS:

1. Camiseta, r$109,00 @ Maria Filó
2. Bolsa, r$359,00 @ Via Mia
3. Colar, r$65,00 @ Magenta
4. Vestido, r$59,00 @ C&A – Coleção de Dia dos Namorados
5. Tênis Pantone, r$229,00 @ Farm
6. Caneca, r$59,00 @ Collector55
7. Camiseta Miss Mellon, r$119,00 @ Amo Muito
8. Anel de ouro com brilhante, r$380,00 @ Isabel Boiteux

Gostaram das dicas?

Beijos,
Mandy e Gabi

Você também pode gostar
maio 04, 2012 | Por Mandy em Beauté, Compras, Destaques, Dicas, Estilo, Make

PRESENTES PARA O DIA DAS MÃES!

O Dia das Mães está chegando! Tinha esquecido, né?! Se você, como nós, ainda não comprou o presente, não precisa se desesperar… Fizemos uma interminável pesquisa do que tem por aí e criamos uma seleção. Como esse blog é democrático, separamos por preços! ;)

1. Sapatilha cap toe Via Mia – r$79,00
2. Box de Sex And The City com todas as temporadas – r$ 99,90 na Livraria Cultura
3. Secador  Infinity Plus Gama Italy – r$99,00 nas Lojas Americanas
4. Batom MAC – r$79,00 na Sack’s
5. Colar Ligada na Moda – r$99,90

6. Sapatilha Mr. Cat – r$169,80
7. Galocha Farm + Pantone – r$189,00
8. Paleta Smoky Eyes Sephora Collection – r$ 136,00 na Sack’s
9. Box 55 Meu Espelho + Radar55 – r$155,00
10. Clutch de avestruz Amo Muito – r$109,00

11. Óculos Chilli Beans por Isabela Capeto – r$248,00
12. Bolsa de couro Via Mia – r$244,00
13. iPod Shuffle 2GB – r$229,00 nas Lojas Americanas
14. Relógio Mondaine – r$259,90 nas Lojas Americanas
15. Carteira Carmen Steffens – r$249,90

16. Colar em ouro com diamante Isabel Boiteux – r$435,00
17. Óculos escuros Marc by Marc Jacobs – r$433,00 na Luxnet
18. Luminária com LED Imaginarium  – r$429,00
19. Lenço de seda estampado Scarf Me – r$328,00
20. Apple TV – r$399,00 na FNAC

Gostaram das ideias? Escolhemos coisas que são mais fáceis de acertar, como acessórios, maquiagem ou eletrônicos, porque não têm tanto problema de tamanho ou modelagem. Claro que mantivemos em mente que, o que a mãe ganhar, a gente também pode usar de vez em quando, rsrs. Esperamos que o post ajude todo mundo a encontrar o presente da mami ! :)

Beijos,
Mandy e Gabi

Você também pode gostar
abr 14, 2012 | Por Mandy em Compras, Destaques, Dicas, Estilo

XÔ URUCUBACA!

Ontem foi sexta-feira 13, um dia que muitos prefeririam pular! Esperamos que todos tenham escapado ilesos da data mas, se você estiver precisando de uma forcinha extra, pode encontrar na nossa seleção de acessórios de sorte:

Olho grego, pimenta, ferradura, trevo, coruja, patuás, sal grosso… Sorte nunca é demais! Teve até coleção de esmaltes na listinha – Sabrina Sato lançou a coleção Talismãs para o inverno, só com cores e nomes feitos para a sua proteção! :)

Colar Chan Luu @ Net-a-Porter, u$210,00
Pulseira em ouro Bel Boiteux, r$405,00
Colar Doida de Pedra, r$26,00
Colar Asos, £28,00
Pulseira Bleudame, u$7,50
Colar Amo Muito, r$39,00
Colar House of Harlow @ Asos, £63,00
★ Pulseira Bleudame, u$5,50
Colar Amo Muito, r$38,00
Anel Wildfox @ Asos, £30,00
Escapulário Farm, r$129,00
Anel Bleudame, u$6,80
Anel Elizabeth and James, u$150,00
Anel Amo Muito, r$29,00
★ Esmaltes Nati Sabrina Sato, r$1,80

Boas compras e boa sorte! :)

Beijos,
Mandy e Gabi

Você também pode gostar
dez 08, 2011 | Por Mandy em Compras, Dicas, Estilo, Starving recomenda, Tendências

BOA DESCOBERTA NO RJ ::: JOUR!

Há umas duas semanas atrás fomos em um evento na Jour, marca sapatos que a gente já tinha visto online, mas não conhecíamos ao vivo. O evento contou com outros nomes como a nossa querida amiga Isabel Boiteux, designer de jóias, Anait e Livia Lima. Adoramos conhecer lojas fora do “cirtuito shopping”. Afinal, acabamos sempre indo nos mesmos lugares e acaba que uma boa descoberta, como a Jour, pode ser a solução dos seus problemas…ou o início de um: a conta do cartão no final do mês! :p

Ficamos babando em vários modelos, especialmente nos scarpins! Os de camurça pink e laranja são divinos!! O metalizado era o desejo de todas as mulheres do evento…lin-do! Mas o nosso preferido, sem dúvidas, é o preto com transparência! Dando uma fuçada na página do Facebook da marca, vimos que eles acabaram de receber essas alpargatas estampadas fofíssimas da marca Mood! Parecem ser mega confortáveis, né? Se forem que nem as da Toms, tá valendo! :) E o melhor? Custam R$74,90! E não são só esses que saem por um preço bom não, viu. Achamos os preços dos sapatos da Jour bem justos!

As peças da Bel já são conhecidas para quem acompanha o blog! Já falamos dela algumas vezes aqui e fizemos dois sorteios! Além dos colares fofos, como o de caveira e guitarra, ela também faz várias peças com pedras. A pulseira de olho grego é ótima para já começar o ano que vem longe de urucubaca! hahaha

Jour | Rua Dias Ferreira, 78 cobertura 01 | Leblon

Av. Armando Lombardi, 597 | Barra

Isabel Boiteux | miboiteux@yahoo.com.br ou pelo telefone: 21 7822 2739

Vamos falar da Anait e da Livia Lima em um post com várias dicas de vestidos para o Reveillon! No máximo semana que vem tá no ar! ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

Você também pode gostar
fev 02, 2011 | Por Mandy em Uncategorized

RESULTADO DO 4o SORTEIO DE ANIVERSÁRIO!

É meninas, nossa celebração de aniversário está chegando ao fim. :/ Só falta saber quem ganhou o quarto e último sorteio! Mas antes de anunciarmos, queríamos agradecer a todas e todos que participaram da comemoração (foram muitos!), graças a vocês, nosso primeiro aniversário foi um sucesso! Obrigada! :) Agora sim, vamos ver quem é a vencedora que vai receber o bolero da Verve e o colar da Isabel Boiteux:

Parabéns Victoria Oliveira!!! Adoramos a dedicação de criar um twitter só pra participar do sorteio! Agora pode aproveitar os outros benefícios do twitter daqui pra frente. :) Manda um e-mail pra gente em starving@starving.com.br com os seus dados para podermos enviar os presentes pra você, ok? Quem não ganhou, não precisa ficar triste! Estamos sempre fazendo sorteios aqui no blog e já temos coisas bem bacanas programadas pros próximos meses! Fiquem ligados…

Beijos,
Mandy e Gabi

Você também pode gostar
jan 28, 2010 | Por Mandy em Uncategorized

ACESSÓRIOS LINDOS!

Que mulher que não gosta de um acessório?? Estamos sempre com algum penduricalho, seja brinco, colar, acessório de cabelo…Enfim, eles fazem parte do nosso dia-a-dia. Resolvemos então, compartilhar com vocês alguns lugares que têm acessórios lindos!
Pra começar, você já deve ter visto um colar (lindo!) de dentinhos aí pela web, né? Pois então, eles são da Boggie! A Anna deselvove peças lindas que são verdadeiros objetos de desejo (amamos o anel de correntinhas)!  Selecionamos nossos preferidos. Foi difícil, viu…é tudo lindo!!

Para as mais românticas, a Bel Boiteux desenvolve peças em ouro e prata. Olhem que fofos esses brinquinhos de abelhinha e joaninha!! Sem contar que esse escapulário com o nome da menina e do namorado é tudo, né? Ótimo pra enviar pro namorado assim como quem não quer nada e dar aquela indireta básica pro próximo presente, hahaha.

contato: miboiteux@yahoo.com.br

A Etsy tem achados ótimos! Para quem ainda não conhece, ele é tipo um portal de pessoas que fazem peças artesanais. E você pode encontrar de tudo lá, desde coisas para decorar a casa, até acessórios lindos como esses que achamos lá do A Box for my Treasure. Até o nome é super fofo! Estamos in love por esse colar de carrossel e o anel de xicrinha! :)

Também gringo, o Old Soul, New Heart, tem aqueles acessórios que a gente deseja ter na hora! Dá muita vontade de se aventurar num DIY! Sem contar que o site é super fofo e as “modelas” são lindas! O site é da dupla americana Tamara e Shea (mãe e filha respectivamente). Elas adoram perambular por brechós e feiras da vida, catar acessórios e transformá-los nessas peças lindas!

Todos lindos e para todos os estilos!

Gostaram??

Beijos,

Mandy e Gabi

Você também pode gostar
Voltar para o topo!