NY :: LOJAS DE COISAS PARA CASA!

Eu (Mandy) sempre gostei de olhar coisas para casa, mesmo sem comprar, rs. Mas agora que estou morando aqui, de vez em quando acabo precisando…

by 

banner_ny

Eu (Mandy) sempre gostei de olhar coisas para casa, mesmo sem comprar, rs. Mas agora que estou morando aqui, de vez em quando acabo precisando de alguma coisa. Resolvi fazer um mini roteirinho, no mesmo esquema daquele das papelarias, com algumas das lojas que eu já fui aqui. Tentei pegar lugares mais diferentes, que fugissem da Bath Bed & Beyond e Crate and Barrel.

lojas-coisas-casa-ny-new-york-nova-iorque-nyc-homegoods-onde-comprar-pier-1-container-store-abc-store-urban-outfitters

Fishs Eddy | Loja linda, fofa com pegada antiguinha. Tem muitas coisas baratinhas! A Thê já fez esse post sobre o lugar, bem bacana!

Pier 1 Imports | Tem de tudo e de todos os preços também. Já vi umas promoções bem boas lá! E sempre quando tem alguma ocasião (valentine’s, halloween, natal, etc.) tem produtos super fofos!

Homegoods | Adoro! Descobri através de uma amiga (oi, Paty!) e amei! Sabe a T.J. Maxx e Marshalls? A Homegoods é da mesma rede, só que com tudo para casa. É muito barato! Tem pratos lindos e coloridos por U$5.00, utensílios de cozinha por U$3.00/U$4.00, jogo de cama Kate Spade por U$40.00, entre muuuitas outras coisas! Uma perdição! rs

The Container Store | Meu outro xodó, amo! Posso ficar horas lá dentro vendo todas as coisas que eu não estou precisando e nem vou comprar! rs Várias caixas de acrílico para guardar bijoux e maquiagem (essa eu comprei!), cacarecos diferentes, material de escritório, …

Sur la Table | Tem tudo pra cozinha! Quem gosta de botar a mão na massa vai adorar! Não é muito barata, mas tem coisas muito legais e já comprei um mixer da Cuisinart lá por U$16 (e é amarelo, lindo! rs) numa promoção!

ABC Home | Outra que não é barata, mas que vale só olhar! É um sonho! Uma coisa mais linda que a outra!

Anthropologie & Urban Outfitters | As lojas-irmãs tem coisas maravilhosas para quarto e cozinha! Eu e meu namorado temos alguns móveis (!) e objetos de decoração da Urban aqui em casa. As duas têm uma carinha vintage, mas a primeira é mais fofa e a segunda mais divertida e boho.

Lembrando que na Williams-Sonoma, Macy’s e Century 21 (vários achados baratinhos!) também têm muita coisa legal!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

11 comments

  1. Adorei!! Tb AMO coisas para casa, kkkk.. essa homegoods parece boa msm
    bjss

  2. AMEI AS DICAS! Parece q vc adivinhou o que estou procurando..rs
    Estou indo p/ NY daqui 2 semanas e um dos objetivos é comprar coisas p/ minha casa nova. Obrigada! Estou amando seu blog. bjus

    1. Obaa! Que bom que ajudou, Ana! :)
      Beijos e boa viagem!
      M.

    1. Oi Viviane!

      Esqueci de comentar sobre a pottery barn! só me lembro do episódio de friends!! hahahaha
      beijos!!
      M.

  3. Acabei de atualizar meu post sobre compras em NY com as dicas de vcs, deixei lá o link para este post, que pra variar, adorei!

  4. Voces poderiam incluir nessa lista também a loja da ZABAR’s no 1º andar que fica na Broadway com rua 80. Muito boa e com uma Deli incrivel no andar terreo. Abraços

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!